Crie previsibilidade no faturamento e se torne ANTI FRÁGIL, garantindo um fluxo constante de novos clientes que pagam bem.
Você sabe que a cada mês, uma chuva de novos gestores entram no mercado. E quanto maior a concorrência, mais difícil fica para fechar bons contratos e mais fácil fica de perder clientes, certo?
ERRADO!
O mercado não está saturado! O processo de vendas estabelecido nos últimos tempos pelos gurus é que está parando de funcionar…
Venda muito agressiva, gatilhos mentais, foco em desconto… E aí você vai me perguntar: - “Matheus, mas o que o processo de vendas tem a ver com perder clientes?”
Enquanto o seu PROCESSO DE VENDAS continuar sendo feito com abordagem agressiva de venda de produto e não de serviço, vai continuar com clientes que podem ir embora a qualquer momento.
A forma como você coloca o cliente pra dentro determina se ele vai ficar no longo prazo ou vai embora quando você acordar amanhã.
Por isso você precisa de um novo processo de vendas, que seja anti frágil, traga um fluxo constante de clientes fiéis e não te deixe dependente dos que você já tem.
No dia 05 de Abril eu vou compartilhar com você todas as etapas do processo de vendas baseado na metodologia ADS, a Arte Do Sim, pra que você se torne anti frágil, consiga constantemente bons clientes que digam sim no curto e longo prazo.
AS 09:00 ÀS 18:00 ONLINE E AO VIVO
Matheus Luvier é especialista em escala de faturamento para gestores de tráfego e fundador da Trinity, uma das agências mais consolidadas da América latina.
Com mais de 5 milhões faturados, ele desenvolveu um processo de vendas estruturado que elimina a necessidade de prospecção ativa ou abordagens agressivas.
Matheus já fechou contratos com grandes players do mercado digital, como Coral Mujaes, Lucas Rosa, Marcelo Kimura, Dhiego Rosa, Marcus Dutra e Mycaela Borges, Bruno gomes e Vika Ferrari, utilizando um modelo de vendas leve e estratégico, onde o próprio cliente chega à conclusão de que precisa do serviço.
No evento, seu foco será ensinar outros gestores e donos de agência a fechar contratos maiores com bons clientes, estruturando um processo de vendas previsível e seguro, sem precisar recorrer a descontos ou vendas forçadas.